Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (02/03)

2 de março de 2021

CHIQUITITAS

Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa quer o testamento original. Junior leva Simão (Jitman Vibranovki) para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital desde que sofreu um misterioso atropelamento.

AMORES VERDADEIROS

Vitoria descobre que Nikki escapou com Kendra, mas é tarde demais, ambas estão em um carro sequestrado. Mais tarde, um policial chega à mansão Balvanera para dar a má notícia à família. José Ângelo imediatamente liga para Francisco para contar o que aconteceu e com aquele telefonema ele quase interrompe um beijo com Liliana.

A VIDA DA GENTE

Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Eva e Jonas não ouvem os filhos. Eva manda Manuela ficar na casa da avó quando ela e Ana forem para o torneio de tênis em Buenos Aires. Iná critica o casamento e Laudelino fica frustrado. Ana vence o torneiro de tênis. Nanda e Rodrigo se revoltam contra Cris e Jonas defende a amante. Eva se enfurece ao encontrar Cléber, o advogado de Jonas.

HAJA CORAÇÃO

ancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo.

A FORÇA DO QUERER

Irene chantageia EugênioBibi se revolta contra Rubinho e exige que Kikito peque o dinheiro com Carine. Bibi desabafa com Alessia sobre Rubinho. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho. Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio.