Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça

22 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 
O canal “Vou Te Zuar” posta mais um vídeo, e as vítimas da vez são Eric e Hugo. Antônio tem uma piora em seu quadro e Violeta decide levá-lo ao hospital. Falcão deixa a casa de Arlete e Lindomar, mas diz que ainda quer seu dinheiro. Pendleton descobre que está sendo vigiado e sabota a robô Hagar. Zóio vai atrás de Mirela para pedir desculpa.

 

AMOR SEM IGUAL
O Anticristo avisa que chegou sua hora de entrar em foco Em Jerusalém, Israel, Oziel discursa no enterro de Jonathan e Elisa. Ariela e Débora enganam Hanna. Alan é consolado por Gideon e Tamar. Ele descobre que Débora também estudará em Nova Iorque. Na universidade de Nova Iorque, Débora conhece Susana e é apresentada ao italiano Adriano. Débora se sente mal.

 

NOVO MUNDO
Joaquim tenta convencer Anna a reatar com ele. Wolfgang implora que Elvira o ajude a encontrar Diara. Sebastião manda seus capangas castigarem o editor do jornal. Domitila deixa seus filhos aos cuidados de freiras. Fred recebe o convite do casamento de Thomas e Anna. Joaquim assiste ao casamento de Anna. Germana e Licurgo tentam comprar um escravizado.

 

TOTALMENTE DE MAIS
Débora diz a Cassandra que a agressão de Eliza ao Comendador foi amplamente divulgada. Rafael comenta com Lu que Sofia foi um grande amor. Fabinho fica surpreso ao ver Germano e Lili se beijando. Jonatas conforta Eliza. Rosângela conta para Jonatas que Florisval se mudou para Curicica. Cassandra tenta queimar a foto que Hugo guarda de Carolina.

 

FINA ESTAMPA
Renê e Guaracy convidam Griselda para jantar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. Renê e Guaracy se surpreendem com o novo visual de Griselda. Letícia ignora Juan. Tereza Cristina surpreende Griselda e Guaracy jantando com Renê. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Paulo e Esther têm uma grande discussão.