Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira (30/04)

30 de abril de 2021

CHIQUITITAS

A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Matilde recebe mais uma carta de Miguel, que diz para ela se encontrar com ele na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando, pensando que ele é Miguel.

GÊNESIS

Agar se entristece ao ouvir as palavras de Abrão. O acampamento de Ló é invadido. Quedorlaomer entra em Sodoma. Cloé se assusta com a atitude de Jaluzi. Massá captura Ayla. Alom recebe uma boa notícia de Mila. Cloé é enganada por Jaluzi. Azel e Maresca tentam fugir. Abrão descobre sobre o ataque ao acampamento de Ló e Helda se desespera. Maresca é levada ao rei Quedorlaomer.

A VIDA DA GENTE

Manuela consegue se comunicar com Ana. Eva provoca Manuela. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Iná se preocupa com a situação das netas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato.

SALVE-SE QUEM PUDER

Téo se surpreende com a reação de Úrsula, que promete provar que Luna/Fiona é interesseira. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Helena ampara Úrsula. Rafael sugere a Júnior que Agnes participe da sessão espiritual para entrar em contato com Kyra. Graziela nota que Alan está interessado em Kyra/Cleyde, e avisa a Petra.

IMPÉRIO

Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo. João Lucas fica intrigado com viagem de Maria Marta para Petrópolis. Beatriz surpreende ao dizer que deseja ter uma conversa séria com Leonardo. Maria Clara tenta conversar com José Pedro sobre José Alfredo. José Alfredo fala para Maria Isis que a mulher que estava com ele é sua filha. Brigel observa Lorraine e Ismael na porta da delegacia.