Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira (23/07)

23 de julho de 2021

CHIQUITITAS

Vivi diz para Tati e Cris que se encontrou com Cintia por acaso no shopping. Mili liga para Mosca e conta que participará do concurso de talentos. Marian escuta a conversa. Carol conversa com o doutor Mendes e diz que não é culpada pelo desvio do dinheiro da doação. Mendes diz que acredita nela, mas sem provas não pode fazer nada e que Carmen já escolheu quem será a nova diretora do orfanato.

GÊNESIS

Beeri se surpreende ao ver o estado de Judite. Esaú sente remorso. Yarin se assusta com a atitude ousada de Bila. Jacó nota a diferença entre Lia e Raquel. Beno desmascara Raquel. Labão se decepciona com Raquel, mas pede segredo à Salma. Jasper castiga Bila. Jacó diz que fará uma proposta a Labão. Lia descobre que Jacó está sendo ameaçado de morte.

A VIDA DA GENTE

Ana diz a Lúcio que não pode mais se casar com ele. Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Ana vai para a casa de Iná e pede para passar uns dias com a avó. Jonas avisa a Nanda que não irá mais sustentá-la, já que decidiu depor a favor de Lourenço no processo. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato.

PEGA PEGA

Eric garante ao delegado Siqueira que não roubou o hotel. Júlio decide enviar sua mala com o dinheiro do roubo por correio. Arrependido, Júlio pensa em devolver o dinheiro por causa de Antônia. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel e que, em troca de seu silêncio, deseja que ele lhe ajude a separar Eric de Luiza.

IMPÉRIO

José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo. Maria Marta apoia João Lucas. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca.