Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira (22/01)

22 de janeiro de 2021

Chiquititas

É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Cintia ameaça Pata. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos. Inocêncio diz que Duda e Mili não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudá-lo nos shows. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu.

Jesus

Caifás não encontra Livona. Ele se depara com o baú vazio e se enche de ódio. Pilatos manda matar judeus e samaritanos, incluindo mulheres e crianças Anás estranha a raiva de Caifás. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos. Quarenta dias após a ressurreição de Jesus, os apóstolos ainda se sentem inseguros e temerosos. Um mensageiro romano segue em direção à Jerusalém. Pilatos recebe o mensageiro e descobre que terá que responder pelos seus atos à Roma. Cláudia se revolta contra Pilatos e diz que irá deixá-lo. Alguns dias se passam. Lázaro ajuda Shabaka na hospedaria. Zebedeu e Sula visitam Sara. Marta se emociona ao ver Jesus chegando em sua casa. Decididas, Cláudia e Helena se despedem de Pilatos. Jesus diz que os apóstolos serão batizados com o Espírito Santo.

Flor do Caribe

Manolo diz a Samuel que Klaus Wagner era um homem perigoso e sombrio. Candinho é impedido por Taís de falar com Dionísio. Dionísio expulsa Nicole de sua casa. Ester consegue reproduzir a foto de Dionísio quando jovem e mostra para Manolo. Manolo afirma que Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa.

Haja Coração

Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência. Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo. Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila.

A Força do Querer

Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.