Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira (19/02)

19 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Eduarda vai até a mansão dos Almeida Campos insistir que Junior reate o namoro com Maria Cecília. Junior enfatiza que ele não irá voltar com Maria Cecília. As chiquititas vão até a casa de JP arrumar a casa para a festa de aniversario surpresa. Renata faz questões de dar indiretas em Mili. Junior volta ao Café Boutique e surta ao ver as modificações que Armando fez na loja, como os pocket-show.

QUANDO ME APAIXONO

Jerônimo e Carlos ensinam a Aníbal o negócio do vinho. Padre e Antonio levam Marina para o hospital porque ela também entrou em trabalho de parto. Carlos e Matilde levam Jerônimo e Renata para o hospital. Antônio liga para o celular de Jerônimo para dizer que Marina também entrou em trabalho de parto. Jerônimo faz o possível para confortar Renata. O bebê Rafael nasce feliz e saudável.

FLOR DO CARIBE

Ester afirma para Amaralina que não está grávida. Alberto não defende Dionísio para a imprensa. Samuca avisa Cassiano sobre o mal-estar de Ester. Aurora chega a Vila dos Ventos. Aurora mostra determinação em capturar Dionísio. Ester afirma a Cassiano que não está grávida. Otto avisa a Dionísio que vai ajudá-lo a fugir do Brasil. Cassiano quer ter outro filho com Ester.

HAJA CORAÇÃO

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe e disfarça, entrando em uma igreja. Apolo diz a Adônis que tem certeza de ter sido dopado na noite de seu casamento com Tancinha.

A FORÇA DO QUERER

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Abel se recusa a falar com Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez, e Simone e Nonato o apoiam. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa.