Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira (14/05)

14 de Maio de 2021

CHIQUITITAS

Mosca deixa Pata presa no banheiro. Marian e Mosca fogem. Carol e Carmen discutem na diretoria. Carmen pergunta se os meninos assinaram o documento. Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Carmen surta e grita: “Seus traidores! Depois de tudo que eu fiz é assim que retribuem? Para vocês não haverá mais campeonato, seu bando de ingratos.

GÊNESIS

Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e o rebatiza com o nome Abraão

A VIDA DA GENTE

Laudelino e Iná incentivam Lorena a não voltar a trabalhar na casa de Cris. Lúcio pede para dar uma carona para Ana e diz que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente para Renato. Lourenço vê Celina e Artur juntos. Júlia pede que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio confessa a Celina que está encantado por alguém especial.

SALVE-SE QUEM PUDER

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho sente ciúmes de Ermelinda com Edgar. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para moraram com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

IMPÉRIO

Elivaldo briga com Tuane na frente da juíza. Juju decide voltar para Santa Teresa sem falar com Orville. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Isis. José Alfredo aceita dar um filho a Maria Isis. Orville e Carmem vão para o motel. Juliane fica emocionada quando Xana a convida para morar em sua casa. Maria Marta declara guerra a Danielle. Cristina e Cora discutem com Reginaldo.