Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta

17 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 
João e Bento chegam em casa e Ruth fica furiosa por eles não terem a avisado. Yasmin fica chateada pela ausência de seu pai. Joana e Sérgio decidem permitir que Mário jogue Vetherna. Fernanda e Afonso retomam o romance e Débora fica incomodada. Verônica e Gleyce descobrem que Arlete e Lindomar foram presos e estranham a situação.

 

AMOR SEM IGUAL
Bernardo ameaça matar Caio, caso Furacão conte alguma coisa para Fernanda que está batendo à porta. Bernardo se esconde debaixo da cama e fica com a arma apontada para o colchão. Caio está mudo e Furacão desconversa dizendo que está tudo bem. Caio revela à Fernanda que viu Ramiro saindo do hospital acompanhado de Xavier. Antônio pede Cindy em casamento.

 

NOVO MUNDO
Tibiriçá sugere que Anna esteja grávida de Joaquim. Licurgo estranha ao ver Germana cuidar de Quinzinho. Thomas se angustia com a falta de notícias de Anna. Tibiriçá, Ubirajara e Olinto preparam Joaquim para o casamento. Joaquim e Anna se casam. Anna se emociona com a cerimônia de seu casamento. Olinto aconselha Joaquim a contar a verdade para Anna.

 

TOTALMENTE DE MAIS
Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa.

 

FINA ESTAMPA
Patrícia é firme ao falar com Antenor. Paulo dispensa Marcela. Renê não consegue falar com Griselda. Guaracy diz para Griselda que ela ganhou na loteria. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Paulo ameaça se separar de Esther. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa. Íris vai à casa de Tereza Cristina.