Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta (02/04)

2 de abril de 2021

CHIQUITITAS

Ainda trancados na sala de aula de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados. Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina, na mansão dos Almeida Campos. Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo. Cintia se prontifica a ajudar Gabriela a voltar para o Brasil e diz que é um absurdo Carmen forçá-la ficar na França. Carol vai até a escola, libera a porta e dá uma bronca no monitor da escola pela desatenção com as crianças. Junior questiona Carmen sobre quem é Sofia. Carmen inventa que é a prima de uma amiga dela, Nicolette. JP faz um vídeo para se declarar para Mili. As chiquititas descobrem o vídeo na internet e Mili não gosta, por achar que é muita exposição. Fernando prepara um jantar romântico para Carol. Mili vai conversar com JP, pede para ele tirar o vídeo da internet. Mais tarde, Marian aconselha Mili a tentar esquecer Mosca e aceitar voltar com JP.

GÊNESIS

Abrão fala com Sarai sobre a descoberta que fez na caverna. Agar fica apavorada com o castigo dado por Aat. Terá fica satisfeito com a descoberta de Abrão e dá uma próspera notícia. Helda pede para Adália cuidar de suas filhas. Alom, Gate e Azel se interessam nas meninas. Terá decide adiar a ida à Canaã. Terá nomeia o vilarejo com o nome de seu filho morto: Harã. Abrão fica magoado com a cobrança do pai. Aat elogia Agar. Deus fala com Abrão e chora. Lúcifer é exaltado pelas pessoas de Sodoma. Aat dá uma nova missão à Agar. Simei e Lotam negociam o casamento dos filhos. Adália se surpreende com Massá. Abrão conta a novidade para Terá.

A VIDA DA GENTE

Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não lhe dá atenção. Rodrigo e Manuela conversam com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação. 

SALVE-SE QUEM PUDER

Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Zezinho impede as três de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia, Luna e Kyra e do assassinato que elas testemunharam. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo. 

AMOR DE MÃE

Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador