Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (24/05)

24 de Maio de 2021

CHIQUITITAS

Miguel e Gabriela (que está sem memória) se beijam na fazenda. Ela vai para o quarto sozinha, onde fica sorridente. As crianças do orfanato ficam desesperadas com a notícia de que Carmen irá vender o orfanato. Érica vai até a sala de Junior e revela que foi a responsável por entregar a receita do Muffin Saboroso para a concorrência. A garçonete explica que não sabia que ele era da loja concorrente e pede desculpa.

GÊNESIS

As pessoas tentam invadir a casa de Ló. Lúcifer é surpreendido. Os anjos dão o último aviso a Ló antes da destruição de Sodoma. Agar fica pasma diante da revelação de Abraão. Os anjos ordenam que Ló e sua família deixem a cidade sem olhar para trás. Durante a fuga, Ló alerta sua família, mas Ayla olha para trás. Bolas de fogo caem do céu e as pessoas correm desesperadas.

A VIDA DA GENTE

Vitória é seca com Renato e Alice tenta consolar o pai. Ana e Júlia se juntam para escolher um nome para o cachorrinho. Ana ouve Manuela reclamar com Rodrigo que ele não falou nada sobre o cachorro. Marcos pede para Sofia procurar o pai de sua amiga que ofereceu um emprego a ele. Nanda fica satisfeita por estar se aproximando de Francisco.

SALVE-SE QUEM PUDER

Alexia, Kyra e Luna copiam a planilha em um pendrive, antes que Dominique e Renzo retornem à sala. Marlene assegura a Gael que a morte de seu pai foi um acidente e que Micaela não teve culpa. Gael conta a Marlene que Verônica está lhe oferecendo dinheiro para ajudá-la a se vingar de Micaela. Vinícius garante a Isaac que Bia pode ganhar o campeonato estadual, e o aconselha a intensificar os treinos.

IMPÉRIO

Cristina tira de Cora o pote com os fios de cabelo de Zé Alfredo. João Lucas fica arrasado ao imaginar que o pai se reconciliou com Isis. Érika encontra Téo completamente embriagado. Vicente visita Cristina e quase a beija. Maria Marta tenta não pensar no pedido de desculpas do marido. Isis pede para ter uma conversa séria com Zé Alfredo. Zé Alfredo sela a paz com Maria Isis e a faz ficar no Rio de Janeiro.