Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda-feira (22/02)

22 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Bianca começa a gritar por socorro. Gael, Marcelo, Pedro e Duca ajudam Bianca a descer do poste em segurança. Bianca acusa Karina por ter ficado trancada, e Gael repreende as filhas. Bete cobra mais comprometimento de Sol com o colégio. Karina pede para lutar com Cobra novamente, e Duca ouve. Sol dorme durante uma prova no colégio. Ruiva e Cobra se provocam no clima de sedução.

QUANDO ME APAIXONO

Aosefina caminha pelo pátio e vê Roberta, fantasmagórica em um vestido cor de amora. Josefina pede a Roberta que não vá embora e tenta abraçá-la, mas ela se dissolve antes que possa tocá-la. Josefina fica vagando, chorando e gritando por Roberta, enquanto vozes ameaçadoras zombam ao fundo. Ela reclama até que as enfermeiras venham para sedá-la.

FLOR DO CARIBE

Cassiano agradece a Alberto por salvar Ester e o filho que eles esperam. Juliano fica feliz com as novas regras da casa. Aurora descobre o plano de fuga de Dionísio. Juliano acorda Carol e Ludmila. Aurora trabalha para impedir a fuga de Dionísio. Aurora conta com Cassiano para impedir a fuga de Dionísio. Juliano pede para Ludmila e Carol não dormirem fora de casa.

HAJA CORAÇÃO

Tancinha diz a Apolo que precisa conversar com Beto. Beto teme o comportamento de Tamara. Carmela se preocupa com Shirlei. Camila acredita que Giovanni não explodiu o Grand Bazzar. Safira decide mostrar a Lucrécia o que Agilson faz quando sai à noite. Penélope repreende Rebeca pela proposta que fez a Aparício. Leonora e Adônis se beijam. Shirlei fica intimidada ao entrar na cela na delegacia.

A FORÇA DO QUERER

Zeca é socorrido por transeuntes, e Ruy escapa. Caio convida Jeiza para viajar. Mira questiona Irene sobre seu plano para a falsa gravidez. Guto e Nazaré descobrem que Zeca foi baleado e correm par ao hospital. Ruy confessa a Amaro que atirou em Zeca, e ele pede ajuda a Dantas. Edinalva alerta Marilda sobre o estado de Zeca e questiona o paradeiro de Ruy. Dantas abriga Ruy em sua casa.