Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda

4 de Maio de 2020

AVENTURAS DE POLIANA

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 514

Mário conta para Lorena que seu pai está trabalhando com Pendleton, Filipa escuta a conversa. Guilherme marca sua despedida no bar. Verônica muda-se para a casa de Gleyce por um tempo. Guilherme e Raquel decidem se irão manter o relacionamento à distância. Filipa conta para Roger que Sérgio está trabalhando para Pendleton, e desconfiado decide demitir Joana da O11O. Débora fica enjoada e Durval pensa que ela pode estar grávida. Jeff vê Violeta saindo do bar e pergunta se ela faz parte do grupo secreto. Zóio aparece no bar, conta toda a verdade em frente a todos, e pede para Mirela tomar cuidado com Luca. Após as férias, começa um novo semestre na Escola Ruth Goulart, e Roger anuncia as novidades e parceria com a O11O. Pendleton e Sérgio lançam o aplicativo do “Jogo do Contente”, da Starship. Guilherme viaja para Austrália e passa a conversar com os amigos por videochamada.

APOCALIPSE

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 10

César sugere encontrar alguém para ajudá-los a decifrar as profecias. Ricardo chama André para uma reunião. Verônica organiza o leilão beneficente em parceria com a igreja de Stefano. André exige uma remuneração para passar mais informações. Stefano se recusa a falar do filho para Glória. Ricardo diz ter provas da traição de André. O Anticristo afirma que pode atingir Benjamin através das pessoas que ele ama. Verônica ampara Glória, que diz ter uma doença incurável. André diz que Benjamin não confia nele e eles discutem. Ricardo arma um plano para atingir Alan. César e Guido consultam o pastor sobre o livro do Apocalipse. Alan começa a cair nas armadilhas de Ricardo. O Anticristo acorda depois de um pesadelo. André recebe uma ligação do Brasil dizendo que Felipe acordou do coma. Benjamin diz que só viajou para ver Zoe. Ricardo se encontra com Stefano em Roma.

JESUS

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 15

Jesus enfrenta o Satanás no deserto. O Messias recebe alimento e roupas limpas das mãos do anjo Gabriel. Nicodemos e Simão Zelote convencem Barrabás a não cair nas provocações de Caius. Herodíade exige a morte de João Batista e Antipas não a obedece. Petronius vai até uma caverna de leprosos procurar por Cassandra. José diz que Maria precisa ser forte. Sula se irrita ao saber que João quase se afogou. Petronius se entristece com as lembranças de Cassandra. Nicodemos procura Tiago Justo e avisa que seu pai está muito doente. Maria e Yoná choram a morte de José. Maria se abre com os filhos e diz amá-los muito. Joana convence Pilatos a retirar os estandartes romanos da cidade. Os judeus rebeldes comemoram. Maria e os filhos choram no cortejo fúnebre de José. Jesus retorna do deserto e encontra Batista.

OURO VERDE

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 253

Vera descontrola-se ao saber que Padre Sebastião a denunciou à PJ e o padre conta a Bia e Jorge que foi Vera quem tentou atropelar Bia. O padre então assegura ao casal que soube de tudo por Vera. Bia não se conforma que Vera a atacou, pois não pode ter mais filhos.

MALHAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 21

Keyla conta para as amigas sobre sua tentativa frustrada de ficar com Tato. Josefina faz uma aposta com Roney. Mitsuko não deixa Anderson falar com Tina. Ellen aceita o trabalho no colégio particular. Marta avisa a Lica que Luís e Clara irão jantar com elas. Roney flagra Keyla e Tato juntos. Ellen, Benê e Lica chegam para tomar conta de Tonico. Fio cobra sua aposta de Ellen. Keyla e Tato não conseguem ficar juntos.

NOVO MUNDO

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 31

Piatã participa de uma luta com Ubirajara. Leopoldina envia carta pedindo o apoio de José Bonifácio. Idalina sugere a Diara que a dificuldade de ter um filho pode ser de Wolfgang. Germana decide apoiar os portugueses. Várias pessoas vão até a porta do Paço. Dom Pedro se emociona com o apoio do povo. Um dos homens de Thomas pega uma pedra e quebra o vidro ao lado de Leopoldina. Thomas e Sebastião observam a confusão, satisfeitos. Anna vê Thomas entrando com Sebastião na sede do partido português. Avilez parabeniza Thomas pelo sucesso do plano, mas são surpreendidos por manifestantes pró-Dom Pedro. Anna tenta passar pela multidão para entrar na sede do partido. Joaquim salva Anna do meio da multidão revoltada. Francisco fala que chegou um comunicado da corte, obrigando Pedro a retornar a Portugal. Domitila fica preocupada e afirma que apoiará Dom Pedro.

TOTALMENTE DEMAIS

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 31

Rafael comenta com Charles que não entendeu por que o bandido que esteve no estúdio roubou a foto de Sofia. Lili sonda Fabinho sobre os amigos de Sofia. Jacaré vai até o bar onde esteve com Nina e questiona o proprietário sobre o paradeiro da menina. Rafael e Lu têm uma recaída. Carolina se surpreende ao encontrar Eliza na casa de Arthur.

FINA ESTAMPA

SEGUNDA-FEIRA, 04/05

CAPÍTULO 37

Teodora aceita a proposta de Griselda. Griselda divide seu dinheiro entre os filhos, e Antenor fica inconformado. Renê sugere que Tereza Cristina visite Patrícia na pousada. Quinzé avisa a Guaracy que deixará o Tupinambar. Wallace sente-se mal durante o treino, e Teodora o ajuda. Antenor enfrenta Tereza Cristina. Griselda conversa com Amália sobre a loja que abrirá para ela. Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Ferdinand comenta que o barco se aproximando da costa pertence a Pereirinha.