Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (28/01)

28 de janeiro de 2021

Chiquititas

Dani danifica o bolo de casamento. Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Junior e Maria Cecilia. Oscar pergunta para a filha se ela quer mesmo se casar com Junior. Maria Cecília chega à igreja e enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol na noiva. O Padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Tobias entra na igreja, caracterizado de Tomás Ferraz aos prantos e diz que ela deve se casar com quem realmente ama. Tobias tira o disfarce. Maria Cecília desmaia. A imprensa toda noticia o ocorrido. Gabriela vê Miguel escondido na igreja e sai até a porta atrás dele. Miguel diz que voltou e pede para seu grande amor, Gabi, acompanhá-lo. Quando o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu. O casamento não é concluído e todos saem à procura de Gabriela. Miguel leva Gabriela até uma fazenda. Mili sonha com José Ricardo mais uma vez.

Flor do Caribe

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho, caso Maria Adília não deixasse Vila dos Ventos. Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O Juiz confere a guarda total de Laurinha a Ester.

Haja Coração

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João

A Força do Querer

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.