Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (25/02)

25 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Miguel espia por um buraco na parede do quarto de Ernestina. Ele percebe que Matilde, que finge ser Ernestina, escondeu um documento na escrivaninha. Dani começa a largar a cadeira de rodas aos poucos e começa a andar com apoio de muletas. Matilde chama Carmen em seu quarto no orfanato e diz que está com os dois testamentos, o falso e o verdadeiro. Miguel escuta Matilde dizer que o testamento original constava a neta de José Ricardo, ou seja, filha de Miguel. Matilde pede R$ 1 milhão para não contar nada. Carmen aceita pagar apenas R$ 500 mil. Bruno, um ex-namorado de Letícia vai a casa de Carol procurar a mulher. Maria e a boneca Laura conseguem abrir a porta do porão do orfanato para que Miguel consiga se sair do local. Mili está pronta como Açucena para ir para a premiação do concurso. Açucena é a anunciada como a grande vencedora do prêmio literário, organizado por Linda, mãe de JP.

FLOR DO CARIBE

O capítulo não será divulgado pela emissora.

HAJA CORAÇÃO

Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro. Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.

A FORÇA DO QUERER

Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se recusa a acompanhar Dantas à delegacia. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.