Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (21/01)

21 de janeiro de 2021

Chiquititas

Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Carmen tenta demitir Valentina, mas é impedida por Junior. Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz para Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira. Duda vai ao orfanato e Mosca tenta brigar com ele. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. Mili está pronta pra fugir no meio da noite. Pata flagra a amiga e fica preocupada. Mili explica que irá fugir com Duda. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão para se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior, longe da capital de São Paulo.

Jesus

Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Lázaro e Tiago Justo tentam esconder o disfarce. Mateus conversa com Cornélius e explica como fugiram. Tiago Juto se emociona ao descobrir que Deborah está grávida. Cláudia diz que sentirá falta de Cassandra. Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes. Caifás elogia o comportamento de Livona e Anás estranha. Os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. Os apóstolos reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.

Flor do Caribe

Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Candinho descobre que é filho de Dionísio. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.

Haja Coração

Bruna pergunta a Camila sobre seu interesse no caso da explosão. Shirlei se emociona com um jantar à luz de velas preparado por Felipe. Adônis confessa a Apolo que está apaixonado por Shirlei. Apolo recebe flores de Tamara. Bruna acredita na explicação de Camila, que consegue acesso ao arquivo de Giovanni. Shirlei confessa a Tancinha e Francesca que tem receio de perder Felipe. Francesca aprova a ideia de Beto para o nome da cantina.

A Força do Querer

Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica o que é ser transexual para Eugênio e pede sua ajuda. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha, e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.