Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (18/03)

18 de março de 2021

CHIQUITITAS

Carol acha desnecessária a atitude do namorado. Carol diz que acredita em Fernando. Teca se pendura na janela do alto do quarto das meninas para amarrar na pipa de Samuca a carta que gostaria de enviar para seu pai, que está faleceu. Maria aparece e diz que encontrou Kiki, a pombo-correio da menina. Teca sai da janela com a ajuda de Carol, que pede para a menina não fazer mais isso.

GÊNESIS

Nadi ofende Sarai. Terá repreende Naor. Dnin-Sim tenta defender Jeribali, mas o sábio é detido. Adália esbraveja com Sarai, que é amparada por Abraão. Abraão combina um passeio com Sarai. Shakia seduz o príncipe. Shakia descobre que o príncipe está desconfiando de Oguedi. Terá força Naor a trabalhar. Dnin-Sim visita Jeribali na prisão. Nadi arma contra Sarai. Abraão e Sarai levam os filhos de Harã para um passeio.

A VIDA DA GENTE

Eva se descontrola com o quadro de Ana descrito por Lúcio. Alice se desculpa com Iná por ter emprestado o carro. Começa a cirurgia de Ana. Eva culpa Manuela pelo acidente e ela fica inconsolável. Rodrigo pensa na última vez que falou com Ana. Manuela conta para Iná que teve que escolher entre salvar Ana ou Júlia. Iná tenta acalmá-la. Cícero combina de conversar com Alice assim que eles voltarem para casa.

HAJA CORAÇÃO

Beto salva Bia do sequestro. Bruna conta para Giovanni que foi a responsável pela explosão do depósito. Beto avisa Tancinha que pedirá o divórcio. Camila e Enéas encontram pista do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício conta para Rebeca que se separou de Teodora. Teodora se livra da chantagem de Safira. Camila descobre que Bruna comprou um chalé no interior. Leonora sente falta de Adônis.

AMOR DE MÃE

Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail. Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista.