Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (18/02)

18 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

A mulher continua achando que se chama Sofia. As Chiquititas lamentam a morte de José Ricardo. Mili é a que mais sofre. A pequenina diz para Chico que sentia um grande carinho por ele. Mili pergunta se quando ela era pequena, José Ricardo visitava o orfanato. Mili diz achar estranho, pois sempre sonha que quando era bebe caiu de um balanço e José Ricardo lhe ajudava, porém quando perguntou isso para ele, o empresário negou.

QUANDO ME APAIXONO

Roberta recebe um tiro nas costas, cai no chão e todo mundo começa a gritar. Josefina está em choque absoluto e não reage quando Jerônimo e Matias a desmascaram. Renata segura Roberta ferida nos braços. Regina grita para alguém chamar uma ambulância. Josefina sai e corre para o lado da filha. Uma gota de sangue escapa do canto da boca de Roberta enquanto ela luta com suas últimas palavras.

FLOR DO CARIBE

Alberto recebe o consolo de Guiomar. Candinho lembra de seu acidente na infância. Candinho demonstra aversão ao pai. Família ampara Candinho. Bibiana pede para Juliano cuidar do bar. Manolo revela ao delegado que Dionísio era conhecido como Klaus Wagner. Marizé fica feliz ao ver Cristal e o jogador Fred na festa de seu aniversário. Marizé tira uma foto com Fred e Cristal. O delegado promete ajudar Samuel e Manolo.

HAJA CORAÇÃO

Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos.

A FORÇA DO QUERER

O policial confere os documentos de Silvana. Eurico acorda e interroga Dita ao não encontrar Silvana. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Bibi encontra os comparsas de Rubinho e Silvana volta para casa. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho.