Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (14/01)

14 de janeiro de 2021

Chiquititas

Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que está fechada por tijolos. Mosca e Mili quase se beijam, porém Mili desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele. Sem a companhia de Cintia, Matilde decide descer sozinha ao túnel com um machado para quebrar os tijolos da porta e pegar o tesouro só para ela. Matilde se assusta com os barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Mosca e Mili acordam com as mãos dadas. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel. Carmen ouve tudo através da escuta e fica intrigada para saber quem é o rapaz que sabe de tudo. Mili e Mosca voltam ao acampamento. Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltar todos os animais.

Jesus

Zelote ora a Deus. Hélio beija Kesiah. Petronius bebe uma taça de vinho. Gabriela revela para Tiago Justo o plano de libertar Zelote. Caifás se assusta ao ver Livona vestida com as roupas de Judite. Pedro, Lázaro e os outros conseguem libertar Zelote. Vestida de Judite, Livona acaricia Caifás. Betânia reencontra Zelote. Petronius se irrita com a fuga do apóstolo. Pilatos desconfia que alguém do palácio ajudou na fuga

Flor do Caribe

Zuleika liga para Cassiano. Ester perde a entrevista da guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, insinuando que ela é irresponsável. Carol pergunta a Lino por que ele desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio resolve fazer o pagamento de 1 milhão de dólares exigido por Arruda para não revelar a verdade sobre o sequestro de Samuel. Samuel informa ao delegado que foi vítima de crime racial e que suspeita de Dionísio como mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre voltar a trabalhar na sua empresa e, em troca, pede que ele coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Dom Rafael confessa a Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado.

Haja Coração

Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse. Camila tenta fugir ao ver que está sozinha com Giovanni no iate. Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Fedora comemora a sua posse na presidência do Grand Bazzar.

A Força do Querer

Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista. Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce confronta Ivana.