Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (13/05)

13 de Maio de 2021

CHIQUITITAS

Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com Gabriela e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Ela quer evitar que eles cabulem aula e se empenhem nos estudos.

GÊNESIS

Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.

A VIDA DA GENTE

júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Ana pensa em Rodrigo. Lúcio convida Ana para visitar sua ONG. Laudelino revela para Wilson que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta, pois ela tem a letra muito ruim e pediu este favor a Iná.

SALVE-SE QUEM PUDER

Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi decide ajudar Juan e Mário com a viagem deles para o Brasil. Renatinha descobre que Kyra está viva.

IMPÉRIO

Cora inventa história absurda para justificar flagra com cueca de Robertão. Enrico pressiona Érika sobre a notícia que Téo publicou no blog. Leonardo não acredita em reconciliação com Cláudio. Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de Amanda. Maria Marta revela para Salviano suas reais intenções com a volta de Amanda. Cristina e Xana desconfiam da história inventada por Cora.