Novelas

Os capítulos das novelas nesta sexta-feira (12/02)

12 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Carmen diz para Gabriela que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca. Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos. Mili se sente uma boba por estar apaixonada por JP e ele ter namorada. Renata provoca levemente Mili. Samuca cria um novo invento com formato de mosca para ver e escutar o que acontece em qualquer lugar sem que ninguém perceba. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, chega à mansão dos Almeida Campos. Carmen leva Gabriela em um quarto diferente e finge ser o verdadeiro quarto dela. Bia consegue matar a mosca. Usando as dicas de fuga deixadas por Miguel escondidas no cativeiro, Junior e Neco fogem Carmen diz para Gabriela que ela viajará para Paris no dia seguinte para estudar artes plásticas.

FLOR DO CARIBE

Os tenentes expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano.

HAJA CORAÇÃO

Leozinho sugere sabotar a cantina de Tancinha. Beto fala com Henrique sobre seu retorno à Peripécia. Agilson é rude com Aparício e Dinalda na frente de Rebeca. Fedora e Leozinho entram na cantina de Tancinha disfarçados, mas a patricinha é descoberta. Rebeca decide sair de casa com Aparício. Carmela se irrita ao ver Shirlei e Felipe juntos. Giovanni vê Camila no Grand Bazzar. Safira tem um plano para conquistar Agilson. Rebeca e Aparício se beijam. Apolo conversa com um advogado sobre a adoção de Carol e seus irmãos. Márcia vai à casa de Afonso com duas assistentes sociais. Giovanni surpreende Camila.

A FORÇA DO QUERER

Eugênio exige que Ruy se afaste de Zeca. Ivan é constrangido ao tentar usar um banheiro público. Rubinho afirma a Jacy que gosta de Carine. Aurora questiona Bibi sobre a fidelidade de Rubinho. Bibi pede que Silvana guarde suas joias. Irene provoca Joyce e insinua que está grávida. Zeca vai até a empresa atrás de Ruy. Elvira prepara sua armadilha para Solange/Irene com a ajuda de Kikito. Caio descobre a data em que Rubinho e Bibi planejam fugir. Selma aconselha Aurora a denunciar o local da casa de Rubinho para proteger Bibi. Ruy decide comprar a casa de Nazaré para afrontar Zeca. Mira marca um encontro com Elvira em nome de Irene. Eugênio pede ajuda a Ruy e Ivan para falar com Joyce. Nazaré descobre que Ruy é o comprador de sua casa. Eugênio confirma para Joyce a paternidade do bebê de Irene.