Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (11/02)

11 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Carmen fica feliz ao perceber que Gabriela perdeu a memória e que acredita se chamar Sofia. A vilã finge preocupação e felicidade em reencontrá-la. Mili faz maquiagem e se arruma toda para ir até a casa de JP. Bia, Cris, Pata e Vivi acompanham Mili. Maria Cecília diz que sabe que foi Armando que deu aquela entrevista para prejudicá-la. Ele diz para Maria Cecília parar, pois está no lugar de Junior.

QUANDO ME APAIXONO

Augusto zomba “Oh, como você saiu cafona. Um covarde como você não pode carregar o sangue dos Dunant! ” Com a espada, ele corta o rosto do filho. Jerônimo e Matías nadam até ao barco “Renascer” e embarcam nele. Enquanto Matías luta com um dos tripulantes. Jerônimo aparece no convés. Augusto esquece seu filho para lutar contra seu arquirrival. “Como você está mal” ele zomba.

FLOR DO CARIBE

Cassiano diz que não vai entregar Alberto à polícia. Nicole diz que vai sair da casa de Quirino. Doralice propõe divórcio a Quirino. Quirino fica arrasado com decisão de Doralice. Quirino pensa na conversa com Doralice. Franco encontra Taís. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda para se tratar. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do Grupo em seu lugar.

HAJA CORAÇÃO

Tamara decide contar a verdade para Apolo. Bruna pensa em levar Giovanni para fora do país. Márcia afirma a Carol que sua bolsa de estudos está ameaçada, caso Afonso não a procure. Aparício mente para ajudar Agilson, e Lucrécia acredita. Camila tem uma lembrança com Giovanni e fica abalada. Tancinha sente falta de Beto. Rodrigo tenta convencer Beto a fazer as pazes com Henrique.

A FORÇA DO QUERER

Zeca jura vingança contra Ruy e Abel diz a Nazaré que vai procurar Eugênio. Edinalva teme que Abel fale com Eugênio sobre o casamento de Zeca e Ritinha. Bibi leva Elvira para falar com Sabiá e Heleninha a repreende. Edinalva ajuda Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas promete a Abel que resolverá a situação. Edinalva comenta com Ritinha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho.