Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (07/01)

7 de janeiro de 2021

CHIQUITITAS

A cantora Negra Li também participa da premiação e concede entrevista assim que chega à festa. A repórter diz que além da música, também é fã do cabelo dela. Negra Li diz que por nada alisaria as madeixas. Pata fica feliz com o que assiste na TV. Enquanto isso, Miguel consegue entrar no porão do orfanato Raio de Luz. Valentina diz que irá levar Gabriela para encontrar Miguel. Cintia pede para José Ricardo autorizar ela a mandar as crianças para um acampamento de férias. Duda pede para ir junto com as chiquititas. Matias está triste, pois não quer ir para os Estados Unidos para estudar, como seu pai está forçando ele a fazer. Negra Li ganha um troféu na premiação e agradece os votos recebidos. A cantora também faz um show e canta a música “Você vai estar na minha”. Enquanto assistem ao show, as chiquititas dançam no orfanato. Tomás Ferraz ganha a premiação de cantor revelação. Assim que ele sobe ao palco para agradecer, é surpreendido por Roberto Leal. O verdadeiro cantor português diz que Tomás Ferras é uma fraude e que a música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita” é de verdadeira autoria dele. Os dois brigam pelo troféu no palco.

JESUS

Jesus fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius pede para Longinus e Terencius acharem o corpo de Jesus. O Messias se revela para Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena. Pedro vê Jesus no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justo vê Jesus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto Jesus. Madalena pede para Edissa ajudá-la a se esconder.

FLOR DO CARIBE

Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento. Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila desmente Hélio, afirma que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda invade o quarto de Samuel.

HAJA CORAÇÃO

Aparício se preocupa com a possibilidade de o Conselho aprovar a intenção da filha de transformar o Grand Bazzar em um lugar de caridade. Rebeca consegue o suposto endereço de Aparício. Giovanni comenta com Shirlei que acredita em Aparício quando ele diz que não tem nada a ver com o desaparecimento de Guido. Bruna se exalta ao saber que Giovanni beijou Camila. Rebeca se penaliza com o estado do barraco em que Aparício finge morar. Policiais informam a Nair que Apolo sofreu um acidente e está desaparecido. A polícia avisa a Nair que Apolo pode ter se perdido na mata. Tancinha fica nervosa no avião, e Beto a acalma. Murilo estranha a reação de Carol ao dizer que gostaria de pedi-la em namoro para seu pai. Giovanni ouve sobre as intenções de Bruna e Enéas de afastá-lo do Grand Bazzar.

A FORÇA DO QUERER

Bibi acredita que a intimação que recebeu seja por causa de Rubinho. Elvira diz a Bibi que ficou interessada por Sabiá. Garcia explica como Heleninha pode se comunicar com Yuri. Silvana decide ir para a empresa e fica nervosa quando vê o talão de cheques. Rubinho conta a Bibi que Zeca foi preso e um amigo de Sabiá irá incriminá-lo ainda mais. Zeca é avisado de que receberá a visita de uma mulher à noite, e ele acredita ser Jeiza. Ivana conversa com Te sobre as mudanças que estão ocorrendo com ela. Cândida mente para não revelar a Nazaré que não contou a Jeiza sobre Zeca. Ruy vai atrás de Ritinha na casa de Edinalva. Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante. Irene afirma a Mira que não desistirá de Eugênio. Ruy brinca com Ruyzinho. Mere volta para saber notícias do filho, e Abel discute com ela. Cândida estranha a irritação de Edinalva ao saber que Mere irá dormir na casa de Nazaré. Bibi decide se esconder no morro. Ritinha chega ao presídio para encontrar Zeca. Biga reconhece Mira na rua. Zeca e Ritinha se beijam.