Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (05/11)

5 de novembro de 2020

Chiquititas

Leticia e Dani comem sorvete juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez na escola com elas dentro de um coração. Ao ver a imagem, Leticia fica inconsolável e sai do quarto. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender. A noiva de Junior resolve ligar para Dr. Fernando (Paulo Leal) e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer. No orfanato, Tati mostra a Vivi um desenho que também fez na escola. A órfã desenha seu pai e Vivi fica irritada. Mili questiona a amiga sobre o motivo de ela ter ficado zangada quando viu o pai na imagem. Vivi revela que não tem boas lembranças de Cícero. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen fala ao irmão que sabe que ele fez uma armadilha para Carol.

Flor do Caribe

Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.

Haja Coração

Apolo não encontra Tancinha. Fedora acusa Camila de querer acabar com seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio. Tancinha é feita de refém por Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa. Beto avisa a todos que conseguirá pagar o resgate de Tancinha. Afonso garante a Carol que irá se curar. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas Genésio a ameaça com uma arma.

A força do Querer

Heleninha encontra no caderno de Yuri a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho.