Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta-feira (04/02)

4 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Heitor diz que o menino é considerado um gênio. Carmen autoriza a entrada do novo chiquitito no Raio de Luz. Mili e JP conversam bastante, o que desperta a curiosidade das demais garotas. Valentina e José Ricardo voltam a discutir. José Ricardo sofre um infarto em meio à discussão. Carmen é comunicada e vai as pressas para o hospital. Mili convida JP para um piquenique, mas o garoto diz que é um pouco velho pra isso. O menino também conta que possui uma banda, que chama JP10, e que irá ensaiar com ela. De volta ao orfanato, as meninas assistem ao vídeo da banda do vizinho na internet. Mosca fica enciumado. Valentina alerta que José Ricardo precisa de cuidados, pois o médico avisou que o coração dele não aguentaria um novo infarto Heitor entra no orfanato com Samuel, apelidado de Samuca, e avisa que todas aquelas caixas são coisas que eram do avô do menino, com quem ele morava. Carol dá as boas-vindas ao novo chiquitito. Os meninos apresentam o quarto e conversam com Samuca.

FLOR DO CARIBE

Bibiana pede a Taís que vá à delegacia falar com Hélio. Alberto manda Eric estudar uma forma de cancelar a venda da mina para recuperá-la de Cassiano. William conta para Doralice que Nicole está morando em sua casa. O delegado mostra a Hélio a valise que ele deixou no avião, e o ex-executivo confessa que foi Dionísio quem lhe deu o dinheiro. Ester avisa a Cassiano que o delegado conseguiu do Juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino superaram as expectativas. Doralice comemora a adoção de Beatriz. Cassiano e Ester enfrentam Dionísio e Alberto na delegacia.

HAJA CORAÇÃO

Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Aparício finge que escuta a voz de Teodora para se livrar da negociação com Safira. Penélope conversa com Beto sobre seus sentimentos. Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope. Giovanni se assusta ao notar que Camila perdeu a memória recente. Tancinha e Apolo sofrem com o estado de Tito. Beto demite Henrique. Vitória avisa a Jéssica que não quer que Mário conheça Shirlei. Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo e garante que está apaixonada por Beto. Shirlei tenta convencer Felipe de que os dois vivem em mundos diferentes Vitória pede ajuda a Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe. Tito se recupera, e Apolo e Tancinha comemoram. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas e devolve a elas a cobertura onde moravam. Apolo procura Carol e diz que ele e Tamara irão levá-la, com os irmãos, ao sítio onde está Afonso. Tancinha confessa para Beto que beijou Apolo.

A FORÇA DO QUERER

Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas comenta que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio conforta Aurora. A mando de Ruy, Zeca é demitido de seu emprego. Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso. Bibi ameaça Jeiza. Dedé se desespera com a prisão do pai. Nazaré desconfia de que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca. Jeiza se preocupa com Zeca. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho.