Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta

23 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 
Filipa pede para conhecer o quarto de Yasmin. Raquel passa a morar na casa de sua mãe. Raquel dá a autorização para Luigi continuar com os filmes baseados na Dark Lady. Vini conta para Mirela sobre a armação de Luca e Zóio. Zóio pede desculpas para Mirela pessoalmente. Gleyce conta toda a verdade sobre Waldineusa/Waldisneia para Ruth.

AMOR SEM IGUAL
Débora estranha o sacerdote saber de sua gravidez Stefano diz que multidões se curvarão diante desta criança. Stefano leva Débora até a mansão dos Montana. Giancarlo descobre que a moça está grávida de Adriano. Verônica oferece dinheiro para Débora tirar a criança. A moça se mantém firme e não aceita. Susana e Alan pensam um no outro. Alan pede Susana em casamento.

NOVO MUNDO
Pedro tem um ataque de fúria e Chalaça tenta contê-lo. Cecília pede que Matias a leve para o convento. Dom Pedro afirma a Chalaça que abrirá mão do seu salário até que a crise financeira do Brasil esteja sanada. Sebastião liberta Diara, que retorna para casa com Wolfgang. Amália tem um surto ao ouvir o nome de Sebastião e Madre Assunção repreende Cecília.

TOTALMENTE DE MAIS
Arthur pede desculpas a Eliza por ter se aproximado. Carolina nota que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas. Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar um jogador de futebol. Florisval se incomoda quando Carolina exige que ele leve Eliza e Jonatas em seu carro. Carolina chora quando Arthur afirma que não quer ter um filho com ela.

FINA ESTAMPA
Tereza Cristina diz a Renê que passou o Le Velmont para o seu nome. Teodora decide conversar com Griselda. Quinzé se desentende com Wallace, que acaba desmaiando. Esther discute com Paulo e desconfia de Marcela. Esther afirma a Paulo que irá se separar dele. Griselda confessa a Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina.