Novelas

Os capítulos das novelas nesta quinta

16 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 
Iure e Sophie conversam e conseguem se entender. Ruth percebe que Bento e João não estão em casa e fica desesperada. Arlete e Lindomar decidem tirar os pertences roubados de sua casa, mas são pegos pela polícia e acabam presos. Sr. Gigantoso diz a Poliana que tem certeza de que Lorenzo é seu pai, e dá o contato de uma pessoa que poderia ajudá-la.

 

AMOR SEM IGUAL
Beto diz a Tobias que o que ele está pedindo para fazer é muito sério. Tobias diz que tem certeza que seu pai mandou sequestrar Peppe e roubar seu rim. Pedro pede para José Antônio segurar as pontas no box para ir com Fernanda até sua casa. Hugo vai até a casa de Oxente para ver Maria Antônia e abre um sorrisão ao vê-la. Leandro recebe a visita de Tobias.

 

NOVO MUNDO
Leopoldina reclama das traições de Pedro. Domitila pede para ir com Chalaça ao Rio de Janeiro. Pedro conta para Piatã que Joaquim está vivo. Wolfgang ensina Diara e Elvira a se portarem à mesa. Cecília deixa o convento e pede à Madre para visitar Amália. Pedro fala para Thomas que Anna foi embora com Joaquim. Jacira questiona Anna sobre seus sentimentos por Joaquim.

 

TOTALMENTE DE MAIS
Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz um ensaio fotográfico, e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial.

 

FINA ESTAMPA
Tereza Cristina ofende Griselda. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Esther decide ir para Itaipava, e Paulo fica contrariado. Renê chega à casa de Griselda, que se envergonha de seu estado. Tereza Cristina discute com Renê.