Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (31/03)

31 de março de 2021

CHIQUITITAS

As meninas escondem Virgínia e dizem que ela deveria conversar com seu noivo, Danilo. Ela explica que quer se divertir antes de se casar. A família de Tobias vai até o Café Boutique. As chiquititas conseguem unir o casal, que vai embora juntos direto para o casamento. Samuca e Vivi estudam juntos. Samuca quer elogiar ela para demonstrar que está apaixonado.

GÊNESIS

Massá precisa agir com violência para fugir de Ur. Terá agradece a presença de todos na viagem. Ayla discute com Ló. Sarai volta a pedir para Abrão arrumar outra esposa. Adália e Gate são surpreendidos com um ataque de Ziva. Naor desconfia de Massá. Agar recebe a visita de sua mãe no palácio. Massá segue sua viagem. Aat se aproveita da fragilidade de Agar.

A VIDA DA GENTE

Maria obriga Matias a prEva proíbe a enfermeira de usar o CD que Manu deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar seu visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia.

SALVE-SE QUEM PUDER

Ermelinda se preocupa com o interesse de Zezinho por Alexia/Josimara. Juan tenta confortar Mário. Téo lamenta a morte de Alexia. Luna se emociona ao ver fotos de Helena no computador. Luna revela a Kyra que está decidida a procurar Helena para saber o motivo de a mãe tê-la abandonado. Kyra não gosta de saber da aproximação de Renatinha e Rafael.

AMOR DE MÃE

Verena teme ser reconhecida como corrupta. Raul conversa firmemente com Vitória e Sandro sobre seus novos planos de vida. A obra de Álvaro é embargada, e o empresário exige que Belizário se vingue de Davi. Durval presenteia Natália. Miriam alerta Davi, e Érica convence o namorado a deixar a cidade. Daisy revela a Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes.