Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (25/11)

25 de novembro de 2020

CHIQUITITAS 

Durante o julgamento, Eduarda e Shirley não se entendem. O advogado da socialite defende a cliente melhor do que o advogado da empregada. A ex-modelo conta para Shirley que tentou vender suas joias para libertá-la da cadeia, mas a doméstica não acredita. Na mansão, Junior critica Carmen por ela ter mandado Mosca para o reformatório. Durante a discussão dos dois, Duda revela que ele foi o culpado em ter colocado a carteira na cama do órfão. O mauricinho tenta se explicar e Junior fica furioso. Duda implora para que tirem Mosca do reformatório e pede para que os dois guardem segredo.

JESUS 

Jesus cura Bartimeu. Petronius é enganado por rebeldes e acaba sendo golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Betânia lava os pés de Jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. Jesus fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Uma multidão quer ver Lázaro e se aglomera em frente à sua casa. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de Jesus.

FLOR DO CARIBE 

Cassiano e os tenentes observam a movimentação de Alberto e seus capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina. Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.

HAJA CORAÇÃO 

Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Giovanni confessa a Shirlei que sente falta de Camila. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão.

A FORÇA DO QUERER 

Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza em sua luta. Dantas revela a Caio que a polícia quer interrogar Bibi por conta do incêndio no restaurante. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.