Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (17/02)

17 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Janu joga vários papéis em Cris. Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Dani se incomoda por ainda estar numa cadeira de rodas e por ninguém querer brincar com ela na escola. Maria aparece e compartilha um lanche com a pequena. Junior visita José Ricardo no hospital. Junior faz um longo discurso sobre todo sofrimento familiar gerado por José Ricardo.

QUANDO ME APAIXONO

Josefina com uma peruca lilás entra na festa e sobe no pódio, se misturando com as cantoras. Roberta em seu quarto está furiosa “Droga Renata. Você sempre consegue o que quer ”. Gonçalo seu pai diz a ela que sempre a viu como sua filha. “Não gosto da Renata” insiste Roberta “O amor de pai é o mesmo. Para mim você é minha filha e sempre será. Roberta chora.

FLOR DO CARIBE

Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Dionísio é fichado. Alberto delira nos braços de Guiomar. Dionísio recusa a comida da cadeia. Ciro e Mila ficam noivos. Lindaura, Cassiano, Ester e Samuel comemoram a prisão de Dionísio. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio.

HAJA CORAÇÃO

Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela. Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni.

A FORÇA DO QUERER

Silvana e Dita abrigam Bibi. Bibi liga para Aurora, e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá seguir com a gravidez. Joyce pede que Simone acompanhe Ivan a uma consulta médica. Abel enfrenta Ruy, e Jeiza intervém na situação. Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca.