Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (10/02)

10 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca. Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos.

QUANDO ME APAIXONO

Sozinho, Augusto canta vitória “Ganhei a batalha, Jerônimo”. A polícia diz a Jerônimo que se o “Renacer”, o navio de Augusto, estiver em águas internacionais, não pode intervir. Alzira bate em Melesio e o incentiva a falar. Ele confessa que matou Ezequiel. “Foi o senhor Augusto”. Augusto liga para Melesio. Ele ordena que ele o encontre no cais Ensenada com alguns documentos.

FLOR DO CARIBE

Natália e Juliano se casam. Doralice se sente desconfortável com a presença de Nicole. Natália alfineta Doralice. Beija-flor anima os convidados do casamento de Natália e Juliano. Duque prepara surpresa romântica para Guiomar. Doralice fica irritada ao ver Quirino e Nicole dançando. Natália e Juliano partem para a lua de mel. Duque pede Guiomar em casamento.

HAJA CORAÇÃO

Apolo enfrenta Beto e reclama de seu comportamento. Tamara afirma a Penélope que continua na terapia. Francesca e Rodrigo tentam acalmar Giovanni. Camila é rude com Enéas. Safira vai atrás de Agilson, e Ariovaldo se preocupa. Dinalda diz a Rebeca que passará a noite com Cicinho. Beto decide se afastar de Tancinha. Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni.

A FORÇA DO QUERER

Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Edinalva comenta que pensa em voltar para sua cidade e Cândida acredita que a amiga esteja apaixonada por Abel.