Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (06/01)

6 de janeiro de 2021

CHIQUITITAS

Ele explica que está com uma máscara para esconder a cicatriz do acidente. Pata compra produtos para alisar os cabelos e acaba desmaiando com o cheiro da química. Chico diz para Ernestina que descobriu que ela mentiu sobre o dinheiro e que enganou ele esse tempo todo. Chico diz que apesar de tudo a perdoa, mas o namoro dos dois está acabado. Maria encontra Pata desmaiada e vai atrás das demais Chiquititas para ajudá-la, que está desmaiada no banheiro. Miguel diz para Valentina que depois que seu helicóptero caiu na Floresta Amazônica, ele foi mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro. O rapaz diz que, embora tenha sido maltratado, conseguiu fugir após 13 anos. Miguel revela para Valentina que a queda não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo para acabar com a vida dele. Valentina não acredita nisso. Miguel pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que desde o acidente dele, Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico que aparentemente a impede de reconhecer as pessoas. Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal. Glorinha maltrata e grita com Eduarda.

JESUS

Maria Madalena vê Jesus. Caifás vai até o palácio para encontrar Pilatos. O Sumo-Sacerdote diz que roubaram o corpo de Jesus e que a ressurreição é uma farsa. Jesus aparece para Maria, Sula e Mirian. As mulheres falam para apóstolos que viram Jesus, mas eles hesitam em acreditar. Joana e Helena vão até os apóstolos e diz que eles correm risco. Elas avisam que Caifás fez com que os discípulos fossem perseguidos pelos romanos. Petronius vai até a casa de Caifás para falar com Longinus e Terencius. Jesus aparece para Cleópas e Zelote, mas eles não O reconhecem.

FLOR DO CARIBE

Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que interditará Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital. Maria Adília se disfarça para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.

HAJA CORAÇÃO

Beto diz a Henrique que está arrependido e teme a possibilidade de Apolo ter morrido no acidente. Aparício chega em casa e vê Fedora comemorando o aniversário de Teodora. Teodora aparece para aterrorizar todos da mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei e começa a vê-la com outros olhos. Adriana pergunta a Beto se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo. Tancinha briga com Carmela por ter exibido o vídeo de Apolo no dia em que aconteceria o seu casamento. Francesca avisa a Tancinha que não poderá acompanhá-la na viagem ao Rio e incentiva a filha a ir sozinha com Beto. Um casal de idosos cuida de Apolo e se preocupa com a febre e os delírios do caminhoneiro. Agilson conta a Rebeca que demitiu Aparício, e ela se sente culpada. Fedora toma metade da sala da presidência.

A FORÇA DO QUERER

Caio não acredita em Dantas e pede para falar com Bibi. Cândida conversa com Jeiza, mas não conta sobre a prisão de Zeca. A advogada informa a Abel que Zeca foi levado para um presídio. Ritinha suplica a Bibi para ajudá-la a falar com Zeca na prisão. Heleninha revela a Caio que Bibi está dando ordens na comunidade. Cibele implora que Anita e Duda apareçam no jantar que ela pretende fazer. Bibi acerta com Ritinha a ida dela ao presídio. Edinalva conta a Zu que não pode dormir sozinha. Ivana se emociona ao ver um pelo nascer em seu pescoço. Dantas é informado que Bibi será intimada a comparecer à delegacia. Zeca conversa com sua advogada. Rubinho pede a Sabiá para piorar a situação de Zeca. Jeiza se emociona ao chegar no local onde será a sua luta de MMA. Abel faz promessa para sua santa, para livrar Zeca da prisão. Caio ameaça revelar a verdade para Eurico, e Silvana afirma que não irá mais jogar. Bibi recebe uma intimação e fica nervosa.