Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta-feira (04/11)

4 de novembro de 2020

Chiquititas

Clarita vê no perfil da rede social de Beto uma foto dele com Érica (Sâmia Abreu). A menina fica irritada e questiona o namorado. O entregador do Café Boutique tenta se explicar, mas Clarita diz que se ele mudasse o status de relacionamento na rede social nada disso aconteceria. Na cozinha, as crianças percebem que Chico não fez a comida como sempre faz. Cintia chega ao local e comunica aos órfãos que um casal interessado em adotar uma criança irá visitá-los. No Café Boutique, Carol avisa os amigos que foi demitida. Beto pergunta se Junior já sabe da notícia. A moça diz acreditar que o noivo concorda com o pai. Leticia resolve ir embora com Carol e os funcionários estranham o comportamento da balconista.

Flor do Caribe

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte. Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe. Ester propõe sociedade a Taís. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.Haja Coração

Haja Coração

Agilson e Leozinho despistam as lembranças de Camila. Fedora reclama de seu vestido de casamento, e Teodora a repreende. Genésio ameaça as filhas de Francesca. Nair e Francesca denunciam Genésio à polícia. Todos se surpreendem com o visual de Fedora em seu casamento. Camila interrompe a cerimônia e afirma que Leozinho é um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.

A força do Querer

Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina.