Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta

6 de Maio de 2020

AVENTURAS DE POLIANA

QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 516

Zóio e Falcão vão até a casa de Lindomar para cobrar o dinheiro. Trancados na rádio da escola por Benício e Mário, Lorena começa a passar mal e Gael fica desesperado. Jeff vai tirar satisfação com Brenda. João tenta convencer Bento a ir atrás de Cássio, seu pai. Filipa, Eric e Hugo começam a usar o aplicativo do Jogo do Contente, mas utilizam algumas palavras ofensivas com os usuários. João e Bento aparecem no ensaio da suposta banda de Cássio, e fazem algumas perguntas ao homem.

 

APOCALIPSE

QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 12

Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Alan fica tenso com o prejuízo na bolsa. Débora se mostra interessada em Luca. Zoe leva Benjamin na igreja. Luca e Débora se beijam. Natália diz que não consegue esquecer César. Débora propõe uma parceria com Luca. Hanna cogita adotar Ester. Monique se muda para a casa de Susana Benjamin termina com Zoe. Ela se consola com os pais. Uri se surpreende ao ver que Monique está morando na mesma casa que ele. César conversa com Alencar, antigo delegado dos crimes de Nicanor. Ele descobre que seu pai tinha uma amante. Isabela comemora sua ida para Jerusalém. Alan oferece à Glória um tratamento com Susana. Benjamin busca Alan bêbado em um bar. Susana recebe Glória. Hanna convida Ester para morar com ela. Ricardo concede uma entrevista para jornalistas de todo o mundo.

 

JESUS

QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 17

Batista pergunta se Jesus foi tentando pelo Satanás. Maria ora a Deus. Judite flagra Livona dando em cima de Caifás. Salomé questiona as atitudes de Herodíade. Herodíade se abre com a filha e fala do passado cruel de Herodes. Zaqueu conta para Barrabás sobre a irmã leprosa de Petronius. Jesus convida André e Filipe para partirem com Ele. Herodíade fala mal de Batista para Salomé. Anás diz que Caifás tem o direito de ter uma mulher fértil. Salomé procura Helena e avisa que precisa encontrar João Batista. Barrabás observa Dimas e Gestas. Helena diz que Salomé não pode ir sozinha ao encontro de Batista. Petronius se abre com Pilatos. Jesus diz que sua família lhe espera em Nazaré. Em Cafarnaum, Pedro questiona a presença do centurião Cornélius em sua casa.

 

OURO VERDE
QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 255

Judite diz que assumiu a culpa por Vera por ter pena dela. Joaquim exige que Sérgio lhe dê o vídeo que tem sobre Vera e ameaça-o com uma arma. Monica cuida das feridas de Miguel e diz-lhe que está pensando em internar o filho.

 

MALHAÇÃO

QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 23

Tato se irrita com Keyla. Telma implica com Tina. Ellen desiste de ir ao cinema com Fio. Roney sonha com Josefina. Mitsuko é rude com Ellen. Keyla faz as pazes com Tato. Guto perde a paciência com Benê, e os dois discutem. Julinho repara na discussão entre Roney e Josefina. Benê não deixa de tocar piano para atender ao chamado de Josefina. Telma tenta falar com Tina, que expulsa a irmã de seu quarto. Ellen conta para Anderson que foi destratada na casa de Tina.

 

NOVO MUNDO

QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 33

Benedita ouve a conversa de Domitila com Rosa sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Elvira sabota a comida dos marinheiros na taberna. Jacira e Piatã se beijam. Anna vai com Thomas, Wolfgang e Diara ao palácio. Dom Pedro decide voltar para Portugal. Leopoldina passa mal, e Avilez desconfia. Domitila se surpreende com a presença de Benedita na comitiva. Dom Pedro adia sua partida a Portugal. Avilez interdita a taberna de Germana e Licurgo. Libério pega a carta deixada por Cecília no banco na igreja e a publica no jornal. Domitila chega ao Rio de Janeiro. Leopoldina pede que Chalaça convença o marido a ficar no Brasil. Dom Pedro fica impactado com a repercussão que sua decisão causou na cidade.

 

TOTALMENTE DEMAIS

QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 33

Bené revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

 

FINA ESTAMPA

QUARTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 39

Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia, e é levado para o hospital. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. Griselda confessa a Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva. Luana sente que Patrícia está grávida. Tereza Cristina expulsa Marcela de sua casa. Ferdinand descobre por que Pereirinha voltou e tenta fazer um acordo com ele. Guaracy é hostil com Griselda. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.