Novelas

Os capítulos das novelas nesta quarta

15 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 
Helô chama Eric e Hugo na diretoria para fazer perguntas sobre o canal “Vou Te Zuar”. No laboratório, Pendleton apresenta o projeto de Sophie para Iure. Poliana pede para Pendleton liberá-la para ir ao show de mágica com seus amigos. Durval proíbe Raquel de ir para Austrália. Waldineusa diz a Nancy que Waldisney não é o homem para ela.

 

AMOR SEM IGUAL
Oxente pede desculpas para Maria Antônia e que ela volte para casa. Poderosa diz que por causa de Maria Antônia, aceita voltar para a casa de Miguel e ele sorri. Fernanda chateada toma o seu café sob o olhar cínico de Donatella e Ramiro, mas Tobias passa direto e vai trabalhar sem toma café da manhã na mansão. Antônio Júnior visita Cindy.

 

NOVO MUNDO
Pedro anuncia ao povo que sofreu um atentado, e Joaquim se surpreende ao saber que ele é o Príncipe Regente. Joaquim revela a Pedro que é o marinheiro que salvou a vida de Leopoldina. Chalaça rasga a carta que Domitila escreve para Pedro. Pedro entra com Joaquim no palácio por uma passagem secreta. Anna e Joaquim se reencontram. Joaquim revela que veio falar com Leopoldina, e Anna lhe cobra explicações.

 

TOTALMENTE DEMAIS
Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso a seu lado, para evitar fraudes. Eliza se livra do cartão de visitas de Arthur. Cassandra descobre que a Excalibur tem interesse em Eliza, e chantageia Adele. Fabinho diz a Jonatas que, caso consiga aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego na Bastille.

 

FINA ESTAMPA
Tereza Cristina ofende Antenor, que vai atrás de Patrícia. Wallace é retirado do octógono em uma maca. Antenor é expulso da festa. Tereza Cristina pega o endereço de Griselda com Crô. Baltazar confessa a Tereza Cristina que não gosta de Griselda. Wallace mente para o médico sobre o seu desmaio. Marcela beija Paulo. Rafael procura Amália.