Novelas

NOVELAS NESTA SEXTA-FEIRA

24 de junho de 2022

CARINHA DE ANJO

Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora. Nos bastidores, Celso Portiolli conversa com Diana, Miguel e Zeca. Bruna conta para Cassandra que disse para a namorada de Rogério que ele está ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar no food truck dará em cima de Rogério.

 

PANTANAL

Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio. Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo voltam para casa. Guta diz aos pais que não vai se casar com Tadeu. Tadeu discute com José Leôncio e exige do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão. Trindade garante a Tibério que Irma não gosta mais de José Lucas. Irma e Gustavo conversam sobre a situação de Mariana.

 

ALÉM DA ILUSÃO

Davi acusa Joaquim de ter um caso com Sueli e Isadora fica confusa. Eugênio expulsa Úrsula de casa. Matias tenta destruir o sapatinho da filha de Heloísa e Leônidas a ajuda. Matias ameaça Leônidas. Úrsula sugere que Joaquim tenha uma amante única. Margô aconselha Úrsula. Bento consegue ficar de pé e Silvana se emociona. Letícia aceita namorar Lorenzo. Iolanda não se abala com a vingança armada por Isadora. Úrsula afirma a Eugênio que está grávida.

 

CARA E CORAGEM

Regina disfarça para Samuel. Moa pensa em não aceitar o trabalho com Andréa por causa de Pat. Moa chega ao cemitério com Ítalo, que encontra uma chave no túmulo do pai de Clarice. Leonardo tenta persuadir Martha para ficar com a presidência da SG. Lou fica tensa quando Nadir pede para conhecer Olívia. Moa tem um ataque de pânico dentro do cemitério. Duarte ainda não sabe se aceitará a proposta de Danilo. Moa reclama com Andréa por ter tirado Pat da campanha.

 

O CRAVO E A ROSA

Catarina resolve cuidar da fazenda. Edmundo não consegue entrar na casa de Bianca. Catarina tenta tirar leite das vacas. Teodoro pede para visitar Bianca mais vezes. Joaquim dá dinheiro a Januário. Serafim vê Celso, Dinorá e Josefa entrando no hotel. Heitor arranja um vigarista para tirar o dinheiro de Januário. Catarina obriga Lindinha a trabalhar. Dalva avisa Cornélio que Dinorá toma aulas de violino no hotel. Catarina distribui as tarefas: está decide a salvar a fazenda.