Novelas

Novelas nesta segunda-feira

27 de junho de 2022

Carinha de anjo

Miguel comenta com Clara que encontrou Rafael na escola e ele não vibrou por Jaime ter se saído bem na prova de matemática. Em casa, Rafael está aflito, ele quer entender o que aconteceu a Jaime. Olívia diz a Matilde que quer que Helena retorne logo à escola. Venenosa, Matilde conta a Olívia que Helena é filiada ao sindicato dos professores. Olívia afirma que seria ótimo encontrar uma substituta para Helena. A diretora comenta que teria que acontecer algo sério para mandar Helena embora.

Pantanal

Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. Zuleica conta a Tenório que Marcelo já sabe que é irmão de Guta. Juma se sente sozinha. O Velho do Rio tenta punir o fazendeiro e os capangas que atearam fogo à mata. Trindade afirma que quem ganhar a sela de prata irá mandar na fazenda. Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio. Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório.

Além da ilusão

Isadora não acredita nas acusações de Rafael contra Joaquim. Eugênio fica desnorteado ao ver Dirce. Fátima e Benê contam a história da adoção de Olívia. Francisco sugere que Leopoldo se interne em uma clínica. Cipriano desabafa com Giovanna sobre Emília, que comemora sua fortuna.Joaquim exige que Eugênio demita Rafael. Violeta pede que Rafael esqueça as acusações contra Joaquim. Dirce afirma a Eugênio que Úrsula é uma vigarista.

Cara e coragem

Samuel fala para Ângelo que viu Clarice na rua e o pescador vai ao encontro do irmão. Pat vai pra casa triste e é consolada por Nadir após ser dispensada como dublê por Andréa . Leonardo pede para Danilo adiar a reunião com os coreanos. Moa vê a sessão de fotos de Andréa. Samuel briga com Ângelo na rua, e Paulo questiona os pescadores sobre o motivo do conflito. Marcela revisa o caso de Clarice. Rebeca reclama com o advogado da data da audiência de guarda de Chiquinho.

O cravo e a rosa

Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Marcela quer que Edmundo seja preso. Catarina vende os queijos por um preço melhor. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro. Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede a Heitor que esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Josefa sugere que Dinorá desista de se encontrar com Celso. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.