Novelas

NOVELAS

1 de novembro de 2021

Carinha de anjo

Clipe da música “Oh, Happy Day“, na voz da irmã Fabiana, do coral com as meninas do colégio Doce Horizonte e das freiras. No final da apresentação musical que acontece frente ao colégio, a Madre Superiora diz através de um gesto com as mãos que adorou a performance. Emílio conversa com Dulce Maria no quarto. O menino diz que pediu para Zé Felipe chamar Cecília para ir até a cidade. Zé Felipe passa o recado para a irmã Fabiana.

Nazaré

Nuno vai ter com Verónica a casa pois precisa da assinatura dela num documento. Verónica convida-o para um copo de vinho enquanto se queixa de Olívia, dizendo que a namorada do filho não é boa influência. Sem querer, Verónica deixa cair o copo e acaba por sujar Nuno de vinho. Na tentativa de lhe limpar a camisa, Verónica toca em Nuno, que fica tenso e apressa-se a ir embora.

Tempos do Imperador

Leopoldina e Augusto se beijam, e Isabel, Teresa e Pedro comemoram a união dos dois. Eudoro defende Dolores de Tonico e acaba passando mal. Diego afirma que Pilar pode contar com ele. Guebo desconfia de que Zayla está envolvida na separação de Samuel e Pilar. Teresa e Leopoldina agradecem o apoio de Luísa com Augusto. Hilário e Prisca encontram o dinheiro guardado de Quinzinho e doam para a Ordem Terceira.

Pega Pega

Maria Pia confessa a Eric que não entregou Malagueta em interesse próprio. Eric fica horrorizado com o plano de Maria Pia para conquistá-lo. Sabine diz a Malagueta que quer vê-lo apodrecer na prisão. Malagueta depõe na delegacia e afirma que não atropelou Waldemir. Dom comunica aos executivos da empresa que Malagueta foi demitido por justa causa. Eric e Luiza lamentam a reação de Bebeth, que se nega a acompanhá-los para voltar ao hotel.

Império

Maria Pia avisa a Malagueta que irá esperá-lo fora da prisão. Antônia termina o namoro com Domênico. Malagueta diz a Maria Pia que todos pensam que Timóteo pegou os dólares. Mariazinha conta a todos que Sabine levou Dom para Genebra quando o achou na praia. Madalena acusa Sabine de ter roubado seu filho, e ela passa mal. Antônia pede a Nelito para voltar a morar com ele. Pedrinho avisa a Sabine que o quadro de saúde dela se agravou.