Novelas

As novelas neste sábado

8 de janeiro de 2022

Carinha de anjo

Juju chega ao pesqueiro com a mãe, Rosana, e se deparam com Luciano e Frida. Cecília e Fabiana estão cansadas de cuidar da horta. Nicole pergunta para Selene quanto que ela quer para telefonar para Estefânia e dizer que o que ela teve com Vitor foi apenas um caso do passado. Juju tira satisfação com Luciano e manda ele não se meter mais com quem ela gosta. Selene diz para Nicole que não está à venda, mesmo assim Nicole mostra um caríssimo colar – que havia ganho de Gustavo.

Nazaré

A novela não é exibida aos sábados.

Tempos do imperador

Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam.

Quanto mais vida melhor

Paula convence Neném a voltar para casa com ela. Flávia descobre que Odete conheceu sua mãe. Carmem pensa em sabotar a nova linha de cosméticos de Paula. Tigrão tenta convencer Tina a se entender com Neném. Celina coloca a foto de Rose e Neném na pasta de documentos do projeto de Joana e a entrega para Guilherme. Paula agradece os conselhos de Flávia. Rose pega a pasta para ver o dossiê, mas Guilherme não deixa. Ingrid pensa em Murilo.

Um lugar ao sol

Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno.