Novelas

As novelas nesta terça-feira

22 de junho de 2021

Chiquititas

Luisa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e sugere que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo e Suzana fica constrangida. Jacques estranha a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, e, diante disso, ela pede demissão. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito suspeita que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e pressiona a mãe a contar a verdade.

Genesis

Uriala dá à luz. Abraão reencontra Ismael. Quetura dá uma notícia triste sobre Abraão. Um ano depois, Rebeca está grávida. Ela se emociona ao ouvir a voz de Deus. Labão fica surpreso ao saber que Dinah está grávida. Isaque descobre o que o Senhor disse para Rebeca.

A Vida da Gente

Eva tenta arrumar um emprego. Alice se desentende com Cícero por causa de Renato. Laudelino reclama da sessão com o terapeuta. Ana consegue ser firme com Júlia e Rodrigo a apoia. Lúcio confessa a Celina que ficou animado com o reencontro com Laura. Lorena fica desconfiada quando Matias mostra o presente que Cris lhe deu. Eva tenta um emprego em uma galeria de arte.

Salve-se Quem Puder

Luna mente e diz a Téo que se aproximou do rapaz por interesse e que nunca o amou. Rafael e Júlia fingem para os funcionários da Labrador que não se conhecem, mas Renzo percebe o clima entre os dois. Dominique manda Edu investigar a vida de Ermelinda. Helena consola Téo, que está arrasado por pensar que foi enganado por Luna/Fiona. Gael encontra Úrsula desmaiada perto de frascos de remédios no chão.

Império

Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio. Téo reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico. Danielle discute com José Pedro.