Novelas

As novelas nesta terça-feira

11 de janeiro de 2022

Carinha de anjo

Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será muito legal e com a temática de super-herói. A garota conta que Frida e Bárbara serão convidadas por educação. Diana recebe um telefonema inesperado pedindo para que ela vá até o hospital ver seu irmão, Valter, pai de Miguel, que sofreu um grave acidente de caminhão. Diana conta para Miguel o que aconteceu e os dois choram juntos.

Nazaré

Toni desiste de tentar engravidar Bárbara. A jovem, então, leva drogas para Cris e pede para ele ajudá-la. Sofia faz uma armadilha para Heitor e a polícia consegue prendê-lo. Cris conta todo o plano de Bárbara para Duarte. Carol pede desculpas por não acreditar na mãe, Sofia. Nazaré e Bárbara discutem. Glória recebe uma carta de Ismael da prisão. Gonçalo retorna da viagem e diz que conseguiu fechar acordos de hospedagens com grandes empresas.

Tempos do imperador

Dolores se desespera, e Tonico ameaça Mercedes. Lota tem um mau pressentimento e reza por Nélio. Pilar conclui que Elvira está encenando sua doença, e pressiona Quinzinho a contar a verdade para Clemência e Vitória. Guebo e Justina anunciam seu casamento e pedem que Cândida o celebre. Tonico interna Dolores em um hospício e fica com Mercedes.

Quanto mais vida melhor

Guilherme pede para conversar com Flávia. Rose entra em casa depois que Neném vai embora. Gabriel chega no karaokê e Flávia o beija na frente de Guilherme. Celina faz intrigas de Rose para o filho. Nedda pensa em se vingar de Tetê. Ingrid decide ir embora de casa, mas Paula não acredita. Daniel sai do hospital. Bianca inicia a reabilitação cardíaca. Celina confessa que armou para separar Guilherme e Rose, e Daniel a repreende.

Um lugar ao sol

Breno afasta Cecília. Noca se recusa a falar com Lara sobre seu filho. Santiago entrega convites de uma exposição para Christian/Renato ir com Bárbara. Mateus combina de ir com Lara na mesma exposição. Breno desiste de fazer a campanha de Cecília e Ilana o critica. Felipe encontra Júlia desmaiada em casa. Joy passa a noite com Damón e Ravi a confronta. Mateus desiste de ir à exposição com Lara e sugere que ela vá com Marie.