Novelas

As novelas nesta terça-feira

13 de outubro de 2021

Carinha de Anjo

Cecília confessa ao Padre que quando esteve no hospital se sentiu como mãe de Dulce Maria. O Padre Gustavo orienta a noviça a repensar se quer constituir uma família e que isso não é pecado. Zé Felipe confessa para a Madre Superiora o que fez com o rádio. O garoto pede para a mãe levá-lo até o apartamento de Dulce Maria para que ele peça desculpa. Tia Perucas diz para Nicole que ficará de olho nela. Dulce Maria brinca com Tia Perucas de fazer um desfile de perucas.

Nazaré

No lobby da Atlântida, Nuno e Maria ouvem a notícia sobre a morte de Elsa. Verônica aparece, fica tensa, mas rapidamente disfarça, mostrando-se chocada pela morte da enfermeira do filho. Bernardo volta para a quinta e conta a Duarte que viu uns documentos na Atlântida que podem interessá-lo. Bernardo conta ao primo que Verônica está prestes a fazer um ótimo negócio. Duarte decide arranjar uma maneira de Verônica provar do seu próprio veneno.

Tempos do Imperador

Leopoldina exige que Luísa convença Pedro a desistir de casá-la. Dumas, Gastão e Augusto chegam à casa de Luísa. Nicolau alerta Celestina sobre Nino. Lupita garante a Batista que descobriu como se livrar de Lota. Tonico humilha Dolores. Dumas revela a Teresa, Pedro e Luísa que tanto Gastão quanto Augusto acreditam que desposarão Isabel. Leopoldina faz insinuações sobre Luísa para Isabel. Guebo conta a Samuel que beijou Zayla.

Pega Pega

Dom confronta Sabine e diz que ela e Tânia estão tramando para separá-lo da família biológica. Júlio promete a Arlete que ficará a seu lado. Arlete pede a Pedrinho para confiar nela. Dom não aceita as explicações de Tânia e termina o namoro com a camareira. Sabine confirma a Eric que tem um relacionamento com Malagueta. Madalena diz a Dom e Dílson que está pensando em se reaproximar de Cristóvão. Eric avisa a Maria Pia que demitirá Malagueta. Athaíde desconfia de Lourenço, que alerta o delegado.

Império

José Alfredo diz a Cristina que acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço. José Pedro acredita ter conseguido o apoio de Maria Clara para interceder por ele e Merival junto a José Alfredo. Maria Marta estranha a ausência de Silviano. Maria Clara revela para José Pedro que Maria Marta confirmou que foi casada com o mordomo. Maria Clara alerta o pai sobre a união entre Merival e José Pedro. Téo confessa seu amor por Cláudio para Érika.