Novelas

As novelas nesta sexta-feira

11 de junho de 2021

Chiquititas

Tati sai para encontrar Cícero e Vivi a segue. Cícero se aproxima do local do encontro, mas vê Vivi de longe e vai embora. Pata conversa com Bia e diz ter certeza de que Marian armou toda confusão. Bia concorda. Marian vai até o quarto conversar com Pata e diz que não fez nada. Pata fica brava e parte para cima de Marian. As meninas as separam. Carol apresenta as instalações do Orfanato para Helena, a nova cuidadora.

Genesis

Abraão tenta dar o melhor destino para Sara. Agar se surpreende ao rever o general Bakari. Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer.

A Vida da Gente

Lourenço vai embora sem ser visto. Lorena visita Laudelino no hospital. Ana aceita viajar com Lúcio. Mariano fica impressionado com Vitória. Nanda comemora a volta de Lui. Eva gosta de saber que Ana viajará com Lúcio. Wilson afirma para Lorena que terminará seu namoro com Aurélia. Cícero conversa com Renato sobre o trabalho na concessionária.

Salve-se Quem Puder

Emir diz a Helena que é preciso esperar Téo acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio de Kyra confessando que traiu o ex-namorado. Luna conta a Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique tortura Ivo, para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas.

Império

José Alfredo convida Cristina para almoçar. Antoninho dá notícias sobre Luciano para Xana. Beatriz decide procurar Enrico. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra. Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga.