Novelas

As novelas nesta sexta-feira

24 de setembro de 2021

Chiquititas

Geraldo afirma para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta menciona que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore.

Nazaré

Bernardo convida Olivia para morar no sítio com ele. Verônica confronta o advogado de Nazaré. Luiz aconselha Duarte a terminar com Bárbara e ficar com Nazaré, mas o empresário diz que quer continuar com a esposa. Nazaré aceita a defesa do advogado misterioso. Matias passa mal e não consegue ir trabalhar, fazendo com que Toni assuma a banca de peixes. Sofia visita Heitor na cadeia, mas ele diz que não vai denunciar Verônica.

Tempos do Imperador

Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois.

Pega Pega

Madalena pede a Cristóvão que vá à delegacia para ajudar Dom. Dom é colocado em uma cela. Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar o filho. Maria Pia conta a Malagueta que Sandra Helena não o delatou à polícia. Eric diz a Sandra Helena que pedirá a Sergio para contratar um bom advogado para defendê-la, pois ele mesmo não poderá continuar o trabalho.

Império

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora e liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis.