Novelas

As novelas nesta sexta-feira

7 de janeiro de 2022

Carinha de anjo

O delegado Peixoto leva Emílio para passar o dia no pesqueiro. Silvestre promete telefonar para Nicole quando tiver alguma notícia. Dulce Maria tem a autorização da Madre Superiora para almoçar na casa de Diana. Rosana e Juju vão até o pesqueiro para almoçar com Peixoto e Emílio. Juju diz para a mãe que Luciano espalhou para a escola toda que ela está namorando um caipira. Juju explica que não quer que Zeca descubra e fique triste.

Nazaré

Nazaré recorre a Toni, mas ele se nega a ajudar na investigação do desaparecimento de Heitor. Dolores descobre que Bárbara não foi ao médico e ela confessa que não está gravida. Nazaré e Bernardo acham um pedaço do sapato de Verônica no mesmo local em que foi encontrado o carro de Heitor. Os dois, então, decidem entregar a prova para a polícia.

Tempos do imperador

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.

Quanto mais vida melhor

Paula não consegue convencer Neném a voltar para casa. Joana expulsa Guilherme do centro cirúrgico. Flávia incentiva Paula a não desistir de Neném. Guilherme vê a Morte e decide operar seu pai. Celina pega a foto de Rose nos pertences de Daniel. Ingrid conversa com Bianca. Paula resolve falar com a diretoria do América e faz uma proposta para o time. Murilo devolve a medalhinha de Neném e Bianca ajuda Ingrid a se aproximar do músico.

Um lugar ao sol

Ilana e Breno discutem e decidem que Gabriela não será mais a médica do casal. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudar a moça a alugar um apartamento. Rebeca fica atordoada ao perceber que foi fotografada com Felipe por um paparazzo. Santiago propõe que Bárbara atue como estagiária na Redentor, acompanhando o projeto social que Christian/Renato implementou no restaurante de Noca.