Novelas

As novelas nesta sexta-feira

5 de novembro de 2021

Carinha de Anjo

Estefânia vai até o colégio Doce Horizonte para saber como Dulce Maria está após Nicole contar do noivado para a carinha de anjo. Cecília diz que Estefânia precisa conversar com a Madre Superiora. Juju pergunta para Gustavo se Zeca pode fazer um show na festa de noivado dele. Gustavo gosta da ideia e negocia o valor. A Madre Superiora explica para a Tia Perucas que Nicole não contou nada para Dulce Maria sobre ser uma festa de noivado.

Nazaré

Bernardo tenta falar com o primo na tentativa de o ajudar, mas Duarte não quer falar. Na sua cela, Nazaré pensa em Duarte e começa a esmurrar o colchão como se de um saco de boxe se tratasse. Olga acorda e pede-lhe, por favor, que se acalme. No Lar, Floriano dá os parabéns a Ermelinda e convida-a para ir almoçar. Ermelinda diz que este ano quer uma festa e que o fadista mistério também tem de vir.

Tempos do Imperador

Dolores se revolta contra Pilar. Tonico expulsa Pilar e Luísa de sua casa. Pedro comenta com Gastão e Augusto sobre as ameaças de Solano Lopez. Isabel e Leopoldina afirmam que sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Tonico beija Zayla à força, e a moça afirma que ama Samuel. Luísa confessa seu amor por Pedro a Dumas. Lupita ameaça contar a verdade sobre os imóveis de Vitória, caso Quinzinho não beije Lota.

Pega Pega

Dom afirma a Madalena e Cristóvão que não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Júlio e Sandra Helena descobrem a data do julgamento. Borges promete a Bebeth que irá ajudá-la a se conectar com Flor sem perder a noção da realidade. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio.

Império

Zé Pedro ameaça matar Cristina. Josué aponta arma para José Alfredo. Josué entrega arma para Zé Alfredo. Zé mata Maurílio. Silviano morre ao levar tiro de Josué. Pedro mata Zé Alfredo. Lucas vai ao monte e acha preciosidade de Zé. Família Medeiros posa para tradicional foto da família. FIM!