Novelas

As novelas nesta sexta-feira

22 de outubro de 2021

Carinha de Anjo

Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Dandara pensa em conversar com Karina sobre a situação com Gael. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem à sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro.

Nazaré

Já no Restaurante, Matilde e João conversam. João está muito magoado e diz-se incapaz de perdoar Matilde pela desilusão que lhe deu. Matilde fica cabisbaixa, mas Glória diz à amiga que não pode desistir e tem de ir à luta. Érica está maldisposta e Luís, que está com ela, diz que é melhor irem ao hospital. Érica fica ansiosa por estar doente e com medo que Verónica a acuse, mais uma vez, de ser negligente com a filha.

Tempos do Imperador

Zayla fica satisfeita ao descobrir que Samuel era cativo do pai de Tonico. Vitória decide matricular Prisca e Hilário na escola. Teresa comemora o desentendimento entre Isabel e Gastão. Samuel sente ciúmes de Pilar com Diego. Gastão deduz que Augusto gosta de Leopoldina. Zayla inventa uma desculpa e dá a joia de Tonico a Dolores. Lupita cobra que Quinzinho seduza Lota e a afaste de Batista.

Pega Pega

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace. Cíntia conta a Sandra Helena que Eric e Luiza estão separados. Arlete aconselha Pedrinho a conversar com Rúbia. Bebeth se nega a ir para o hotel com Eric. Cristóvão ajuda Douglas a cuidar de Gabriel, que está com febre.

Império

Danielle liga para Bruna. Carmen presta depoimento. Carmen e Orville discutem. Lorraine sente ciúmes ao ver Ismael conversando com Kelly. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Elivaldo e Tuane conversam sobre Cora. Orville e Carmen fecham um acordo. Severo repreende Magnólia. Antônio e Naná namoram.