Novelas

As novelas nesta sexta-feira

15 de outubro de 2021

Carinha de Anjo

Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Cecília interrompe a discussão. Gustavo conta para Nicole que revelou a verdade para a filha. Fabiana quer ensinar Karate para Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que a Madre Superiora deixou ele fazer um vídeo de uma apresentação no pátio do internato e que isso servirá para a inscrição no concurso de música. Fabiana entra na sala da Madre Superiora escondida e telefona para a Tia Perucas.

Nazaré

Já no evento de promoção dos produtos biológicos, Floriano fica louco de ciúmes quando vê Ermelinda chegar com outro homem. Por seu lado, João também fica ansioso ao ver Matilde. Bernardo, sem que ninguém veja, vai até à mala de Matilde, pega o celular dela e o desliga, tal como Duarte lhe pediu. Nazaré entra em casa e encontra um bilhete dizendo que tem de ir até ao lago se quer voltar a ver a mãe. Nazaré fica em pânico e tenta ligar para Matilde, mas esta tem o celular desligado.

Tempos do Imperador

Samuel e Pilar reatam seu romance. Pedro se irrita ao deduzir que Luísa não irá a seu encontro. Pilar se surpreende quando Samuel afirma que foi Borges quem atirou contra ela. Teresa ouve quando Pedro e Luísa discutem por conta de Dumas. Nino consegue se aproximar ainda mais de Celestina, e Tonico o elogia. Nélio se incomoda com a presença de Bernardinho no gabinete de Tonico. Disfarçado, Quinzinho se apresenta como professor de Lota.

Pega Pega

Athaíde comemora ao saber que Eric foi preso. Júlio fica surpreso quando Nelito lhe conta que Antônia irá morar com Domênico. Luiza pede ajuda a Lourenço para livrar Eric da cadeia. Eric diz à Polícia que foi vítima de uma armadilha. Sergio avisa a Eric que o caso da Mirella será reaberto. Eric pede a Luiza que fique atenta a Malagueta e Maria Pia. Sandra Helena promove uma festa em sua casa. Sabine vislumbra a possibilidade de ter a guarda de Bebeth com a prisão de Eric.

Império

Cristina e Elivaldo tentam acalmar Cora. José Alfredo demonstra preocupação com Cora. Maurílio se irrita por causa do desfecho de seu plano. Cora tenta conversar com Cristina e Elivaldo. Começa a apuração das notas das escolas de samba e os envolvidos ficam ansiosos. Ismael e Lorraine conversam sobre Silviano. José Alfredo desconfia que a pessoa que tentou matá-lo seja o Fabrício Melgaço.