Novelas

Os capítulos das novelas nesta segunda

23 de agosto de 2021

Chiquititas

Pata termina o namoro com Duda. Lúcia anda pelos túneis do orfanato. Cícero vai até a escola conversar com Vivi. Gabriela diz para Simão que Marian precisa de auxílio urgente devido ao comportamento ruim da garota. Eduarda e Oscar estão nervosos e ligam no Café Boutique para saber notícias sobre Maria Cecília. Eles descobrem que o avião não chegou ao seu destino.

Nazaré

Verônica chega à Quinta com um designer para ver vestidos de noiva com Nazaré. Ana vai até lá e a confronta com a relação com Gonçalo e Verônica aproveita para fomentar ainda mais a dúvida de Ana, dizendo que ela e o pai continuam juntos. Félix tenta se aproximar de Bernardo e conta a ele a sua história com Cláudia, na tentativa de fazer com que o filho confie nele.

Tempos do Imperador

Luísa sofre, mas resiste às declarações de Pedro. Pilar e Justina agradecem as atitudes de Luísa. Lupita vigia Samuel a mando de Borges. Quinzinho decide falar com Pedro ao saber que não ganhará a indenização pela demolição da taberna. Vitor propõe um trabalho a Germana e Licurgo. Samuel discute com Pilar ao descobrir que Serqueira comprou a autoria de sua música.

Pega Pega

Luiza se entristece ao conversar com Pedrinho. Domênico descobre que algumas páginas do livro de visita ao presídio foram arrancadas. Cristóvão diz a Dilson que ele é culpado pelo desaparecimento de Tidinho. Nelito descobre que um carrinho de chá do hotel desapareceu. Sabine promete a Adriano que vai assumi-lo como companheiro no open house.

Império

Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Isis conversa com Maria Marta. Antoninho elogia os desenhos de Orville. José Alfredo lê uma notícia sobre José Pedro e fica indignado. Bruna ouve Danielle conversando com Maurílio. Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante cor-de-rosa. Vicente consola Maria Isis. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo.