Novelas

As novelas nesta segunda-feira

31 de Maio de 2021

Chiquititas

Junior vai até a galeria onde estão as obras de arte de Gabi. Junior diz que quer expor essas obras e deixa seu cartão com um homem, que entrega o recado para Gabi. A mulher vê que o cartão é do Café Boutique e lembra que Miguel havia dito que a empresa era de sua família. Na fazenda, Carmen serve Miguel na boca, com macarrão. Miguel diz que lembra do cheiro de macarrão preparado por Carmen e a elogia.

 

GENESIS

Agar fica transtornada ao saber da gravidez de Sara. Palith convence a irmã de também embebedar Ló. Massá e Adália caem na armadilha de Ismael. Sara vai até o quarto do rei. Prestes a agarrar Sara, Abimeleque é surpreendido por Omar. Diante de Ló embriagado, Palith encoraja Tamires a seguir com o plano. Alguns meses se passam e Sara fala que as mulheres não conseguem dar à luz. Adália delata Ismael para Agar.

 

A Vida da Gente

Iná e Lorena convencem Laudelino a ir ao médico. Rodrigo conta para Manuela que Eva foi procurá-lo para falar sobre o quarto de Júlia. Nanda e Francisco se despedem de Lui, que viaja a trabalho. Eva deixa Ana e Rodrigo sozinhos em casa. Jonas fica admirado com a eficiência de Ângela. Marcos fala para Dora que Vitória quer humilhá-lo na frente de Sofia.

 

Salve-se Quem Puder

Dominique garante a Hugo que as testemunhas morreram em Cancun. Renzo avisa a Lúcia que convidará Alexia/Josimara para jantar. Dominique conclui que Luna sobreviveu ao furacão e entrou pro Programa de Proteção a Testemunhas. Após ser golpeado por Verônica, Gael recupera a consciência e avisa a Marlene e Bruno que a moça foi atrás de Micaela.

 

Império

José Alfredo elogia o bJuliane samba ao lado de Xênia, que se irrita com a rival. Ismael afirma a Lorraine que devolverá o anel que ela engoliu. Téo manda Érika procurar Leonardo. Enrico se recusa a falar com um cliente do restaurante. Merival aceita processar Téo em nome de Cláudio. O homem misterioso leva Maria Marta de volta para a caverna de onde ela tirou o diamante cor-de-rosa.