Novelas

As novelas nesta segunda-feira

14 de junho de 2021

Chiquititas

Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Gilda afirma que Mari irá com ela para Joaçaba assim que o médico autorizar. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afirma a Karina que ela não participará do campeonato de luta.

Genesis

Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer. Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.

A Vida da Gente

Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Iná se preocupa com o afastamento de suas netas. Manuela prepara uma festa para Júlia, e a menina implora que o pai fique com elas. Rodrigo fala para Lourenço que ainda está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Alice diz que Ana não pode continuar escondendo o que sente por Rodrigo.

Salve-se Quem Puder

Úrsula se descontrola e expulsa Luna/Fiona do hospital aos gritos, deixando Téo confuso. Bia implora a Isaac para deixá-la competir. Rafael sofre quando Alexia/Josimara mostra o áudio de Kyra confessando sua traição ao ex-namorado. Alejandro consola Luna. Renatinha fica furiosa com a indiferença de Rafael. Alexia conta seu plano a Luna e Kyra para invadir a casa de Dominique.

Império

Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Reginaldo exige que Tuane explique por que chamou Elivaldo à sua casa. Enrico estranha ao ver Maria Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. Magnólia e Severo repreendem Robertão por não trazer dinheiro para casa. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis.